Livros em Português

Poliamor e Relacionamento aberto

Você já se sentiu atraído por outra pessoa, mesmo estando em um relacionamento estável? Então este livro foi feito para você! Repleto de exemplos reais e ricamente ilustrado, esta obra é um verdadeiro manual para quem deseja se aventurar na arte do a mor plural. Saiba como abordar o tema com seu(sua) companheiro(a), onde procurar parceiros sexuais, os tipos de relação a três (a quatro ou mais), como lidar com a dupla “amizade-amor”, como administrar os novos sentimentos e os cuidados com a saúde . Além disso, o livro traz dicas de filmes que abordam o tema, casais famosos adeptos da pluralidade sexual e músicas para se inspirar. Você também vai conhecer aplicativos para a busca de sexo casual e aprender a produzir nudes dignos de fotógrafos profissionais. Um capítulo especial dá dicas de como encontrar as baladas e festinhas privadas e apresenta infográficos que explicam como se comportar nesses locais. Escolha sua melhor roupa íntima (ou não use nenhuma) e seja bem-vindo!´


Novas formas de amar

Poliamor, vida a três, aplicativos o amor no século XXI Todo mundo quer amar alguém ou alguéns. Ama-se o amor, canta-se o amor, vive-se em busca do amor. Mas amar exige muito aprendizado e este é o maior desafio dos casais. Nos tempos atuais, os desafios são ainda maiores porque surgiram novas formas de amar e é sobre isso que a psicanalista Regina Navarro Lins discorre neste livro. Depois da revolução sexual, do divórcio, da pílula, do movimento LGBTI e de tantas outras mudanças de costume, amar virou um verbo plural. A ideia de que todo mundo tem uma alma gêmea, que um dia irá encontrar a pessoa certa era a base do amor romântico. Mas este tipo de amor vem sendo substituído pelo desejo. E o desejo é capaz de produzir um sem-número de formas de amar e de fazer sexo. Com o fim da exclusividade, ama-se a dois, a três ama-se aos 20, aos 60 e aos 80 anos ama-se pessoas de outro sexo ou do mesmo sexo. A monogamia, o sentimento de posse deu lugar à liberdade para experimentar o novo. Mesmo em sociedades mais conservadoras, o 'padrão de comportamento aceito' vem cedendo espaço para o diferente. Surgiram o poliamor, as relações livres, o transexual. Na era da internet, busca-se o amor através do celular. As festas, os bares, mesmo os encontros armados por amigos perderam espaço para os aplicativos. O Tinder, o Happn, o Wechat e muitos outros ajudam as pessoas a se encontrarem baseados nos seus interesses, perfil etc. Mas será que está ficando cada vez mais fácil amar? Com a experiência de quem atende em consultório há cerca de 30 anos, Regina tem muito sobre o que falar. Consultora do programa Amor & Sexo, da TV Globo, colunista do programa Em Pauta, da Globo News, e com um blog no UOL, ela discute nesse livro todas essas novas formas de amar. Relata inúmeros casos reais, faz reflexões importantes e até apresenta o que há de mais novo nessa procura pelo prazer como, por exemplo, a massagem tântrica.


Relações Livres: Uma introdução

Como funciona uma relação livre? E o ciúme? Dá para ter relação séria com mais de uma pessoa ao mesmo tempo? É tipo uma amizade colorida? É a mesma coisa que poliamor? Mas vocês são contra o casamento? Por que ficar teorizando sobre isso?


Contra o amor

As religiões geram seus hereges. Toda ideologia tem seus apóstatas. Até as vacas sagradas encontram seus açougueiros. Menos o amor. Mesmo com divórcios, infidelidades, incompatibilidade de gênios, ainda insistimos em idealizar as relações amorosas. Em CONTRA O AMOR, Laura Kipnis ousa discutir a idéia do amor romântico e nos faz entender que uma pessoa não pode preencher todas as nossas necessidades. Nesta polêmica análise reavaliando o amor, os custos emocionais e os impasses dos relacionamentos afetivos contemporâneos, Laura nos faz entender que se o amor é um consenso, toda unanimidade é perigosa.


Amor sem barreiras

Este livro é um guia para compreender o mundo real do poliamor e dos relacionamentos abertos ou simplesmente aprender a desenvolver habilidades de relacionamento para um casamento mais feliz. Os autores acompanharam as histórias de doze casais e de indivíduos que se defrontam com as dificuldades e os desafios da "não monogamia responsável". Todas representam pessoas que têm em comum o desejo de encontrar soluções práticas, objetivas e realistas para a sua situação de vida. Você vai rir e talvez chorar -, mas, acima de tudo, vai se identificar com muitas destas histórias, que no final incluem informações que ajudam você a elucidar sobre as questões e conceitos apresentados.


Ebooks

Somos Três (Poliamor Livro 2)

Yanna não queria se apaixonar. Porém, aconteceu, e não somente por um homem. E sim por dois.

Christopher e Elliot entraram em sua vida como furacões, e saíram da mesma maneira. O emaranhado de mentiras em que estavam envolvidos fez com que tudo desmoronasse. Eles descobriram que Yanna não era quem dizia ser, e ela que os dois, mais do que conhecer um ao outro, estavam noivos.

No entanto, o estrago já havia sido feito e o que começou apenas como uma aventura, se tornou algo maior. Yanna quer esquecê-los ainda que seu coração se negue a isso. Enquanto que Christopher e Elliot, mais do que confusos, temem que esses sentimentos conturbados pela mesma mulher possam afetar o relacionamento que mantêm há quatro anos.

Só que eles arrumam uma excelente saída para esse dilema.


Livros em Inglês

More than two

More Than Two is the home of Franklin Veaux’s pages about polyamory and ethical non-monogamy. If you’re new to this site, a good place to start is by checking out the Polyamory FAQMore Than Two is also the name of a book about non-monogamy that Franklin wrote with his partner Eve Rickert. This book is a practical, hands-on toolkit for having happy, successful polyamorous relationships. You can find out more about it here!


Site: https://www.morethantwo.com/

Faça parte da nossa comunidade e

conheça outras pessoas como você.

Todos os direitos reservados ao Universo @polyamor.com.br - 2019

>

de Whatsapp

Temos diversos grupos