Recém saída de um relacionamento hétero, porém sempre tive a curiosidade de um relacionamento a 3, no formato MHM, achava tão delicado os toques femininos, percepção essa reforçada nos filmes que envolviam relacionamentos poliamorosos.

Sentia prazer ao ver e me imaginava na cena.  Ao tentar abordar o assunto com o meu ex-namorado sobre meu interesse, ele ignorou, o que me desencorajou a voltar no assunto.
 
Ao assistir a série Eu Tu e Ela, tive a certeza do que eu queria pra mim. Cheguei a interagir com alguns casais do meio poliamoroso, mas não me senti atraída, o que, na minha opinião é super importante.

Certo dia, vi Júnior e Lorena, por foto, posso dizer, literalmente que foi amor a primeira vista duplo, sem sombra de dúvida.

Tivemos nosso primeiro encontro poliamoroso e foi muito melhor do que eu poderia imaginar . Nos permitimos curtir, mas depois seguimos nossos caminhos mas experiência ficou marcada.

Após alguns dias, fui surpreendida com algumas mensagens e com uma frase que me tocou bastante:


"ESTAMOS COM SAUDADES".

No momento não entendi, tive dúvidas sobre sobre a reaproximação, mas aceitei os convites de jantares e de encontros posteriores afinal, eles sempre foram muito agradáveis.

Eis que recebo uma mensagem que me marca até hoje:

"O que vc fez com a gente menina?"


Acordamos pensando em você, tomamos café pensando em você, almoçamos pensando em você, jantamos pensando em você e dormimos pensando em você. JÁ VIROU UMA PAIXÃO.


Fiquei sem reação, como nunca antes! Ter duas pessoas pensando em você é FODA!
 
Eles queriam um relacionamento sério e eu queria curtir a minha solteirice, mas o charme, o afeto, a atenção e principalmente o carinho deles por mim fez despertar um sentimento, que estava adormecido por conta do meu relacionamento anterior.

Lutei contra esse sentimento, mas foi mais forte e me apaixonei também.


Já não via graça sair sem eles, tinha a necessidade de conversar com eles todos os dias. 

... "Eu Te Amo!" Isso mesmo, o amor apareceu e foi externalizado, verbalizado, me fez explodi de felicidade!

Foi quando me convidaram a dividir a minha vida com eles e a deles comigo. Estava com bastante medo, afinal, morava sozinha há anos... rotina e relacionamento diferentes, mas se a gente não tentar, não tem como saber se vai dar certo.

E eu fui. Hoje estamos com 1 ano de casados e eu não me arrependo da escolha que fiz, e eu os escolho todos os dias. Não sei o que o universo me reserva, mas aproveito cada muito ao lado da mulher e do homem da minha vida!

Escrito por

Joyce

Me chamo Joicy tenho 28 anos e sou virginiana
Apaixonada pela dádiva que é a vida!
Cada dia mais apaixonada pelo Poliamor.
Considero justa toda forma de amar.